30/12 - San Diego

Mais um daqueles dias de passar uma hora dentro do ônibus para, ao chegar no  destino, perceber que daí a 10 minutos já é hora de tomar o caminho de volta, para mais 1 hora dentro do ônibus.
Ou quase. Pela manhã, às custas de 3 baldeações, conseguimos chegar a Point Loma, ver um museuzinho, fazer uma caminhada simpática. No caminho, mais uma das tendas de testagem gratuita para covid. Fizemos de novo, claro, há segurança nos números. Mais uma vez, zero fila, atendentes simpáticos, assertivos, uma maravilha. E por isto mesmo a suspeita ia fermentando... quando a esmola é demais... Se o resultado de ontem não chegasse no e-mail, provavelmente o de hoje tampouco chegaria. Então, não era afinal demais fazer um terceiro teste numa outra instituição que também o oferecia. Uma hora para ir, uma para voltar, e, no lugar, uma fila monstruosa dobrando a esquina! A pessoa com quem conversamos já estava lá há 5 horas aguardando. Estranhíssima a discrepância entre os dois serviços. O que significaria? 
Abrimos mão destas horas de espera e do exame, fomos a La Jolla dar uma breve cheiradinha no mar, que é o que o tempo restante nos permitia, e de volta pra pegar o último Greyhound da viagem. Como ter um pouquinho mais de um dia para conhecer uma cidade e praticamente perdê-lo para as distâncias e a necessidade do infame teste. Até o momento, de fato nada de chegar o resultado do teste de ontem. Ainda estão no prazo, mas já começo a sentir aquele dedão grosso, peludo e comprido, com a unha suja e lascada, do destino se aproximando de meu rabo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

31/12 - Las Vegas

01/01 - Las Vegas (epílogo)

26/12 - Albuquerque